sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Taylor Swift


You Belong With Me

Você Pertence a Mim

You're on the phone with your girlfriendVocê está ao telefone com sua namorada
She's upset, she's going off aboutEla está chateada, brigando por
Something that you saidAlgo que você disse
She doesn't get your humorEla não entende seu humor
Like I doComo eu entendo
I'm in my roomEstou em meu quarto,
It's a typical tuesday nightÉ uma típica noite de Terça-feira
I'm listening to the kind of musicOuvindo o tipo de música
She doesn't likeQue ela não curte
She'll never know your storyEla nunca saberá a sua história
Like I doComo eu sei
But she wears short skirts, I wear t-shirtsMas ela usa mini saias, eu uso camisetas
She's cheer captain, and I'm on the bleachersEla é líder de torcida, e eu estou nas arquibancadas
Dreaming about the day when you wake up and findSonhando com o dia em que você acordará
That what you're looking for has been here the wholeE descobrirá que o que procura estava bem aqui ao seu lado
timeO tempo todo
If you could seeSe pudesse ver
That I'm the oneQue eu sou a única
Who understands youQue te entende
Been here all alongSempre estive aqui ao seu lado
So why can't you seeEntão, por quê não consegue enxergar?
You belong with meVocê pertence a mim
You belong with meVocê pertence a mim
Walking the streetsAndando pelas ruas,
With you and your worn out jeansCom você e seu jeans desgastado,
I can't help thinking this is how it ought to beNão consigo parar de pensar que é assim que as coisas deveriam ser
Laughing on a park bench thinking to myselfRindo no banco do parque e pensando:
Hey, isn't this easy?"Isso tudo não é fácil?"
And you've got a smileE você tem um sorriso
That could light up this whole townQue poderia iluminar toda essa cidade
I haven't seen it in awhileNão o vejo faz um tempinho,
Since she brought you downDesde que ela te deixou pra baixo
You say you're fineVocê diz que está bem,
I know you better than thatMas te conheço muito bem
Hey what are you doing with a girl like thatHey, o que está fazendo com uma garota daquela?
She wears high heelsEla usa salto alto
I wear sneakersEu uso tênis
She's cheer captainEla é líder de torcida
I'm on the bleachersE eu estou nas arquibancadas
Dreaming about the daySonhando com o dia
When you wake up and findEm que você acordará e descobrirá
That what you're looking forQue o que procura
Has been here the whole timeEstava bem aqui ao seu lado
If you could see that I'm the oneSe pudesse ver que eu sou a única
Who understands youQue te entende
Been here all along so why can't youSempre estive aqui com você então, por quê não
See, you belong with meConsegue enxergar? Você pertence a mim
Standing by and waiting at your backdoorParada, esperando por você em sua casa
All this timeDurante todo esse tempo
How could you not know babyComo não pôde saber, querido?
You, you belong with meVocê pertence a mim
You, you belong with meVocê pertence a mim
Oh, I remember youAh, eu me lembro
Driving to my houseVocê dirigindo até a minha casa
In the middle of the nightNo meio da noite
I'm the one who makes you laughEu sou a única que te fez sorrir
When you know you're about to cryQuando você está quase chorando
And I know your favorite songsEu conheço suas canções favoritas
And you tell me about your dreamsE você me conta sobre seus sonhos
Think I know where you belongEu acho que sei a quem você pertence
Think I know it's with meE eu acho é a mim
Can't you seeNão consegue enxergar
That I'm the oneQue eu sou a única
Who understands youQue te entende?
Been here all alongSempre estive aqui com você
So why can't you see?Então, por quê não consegue enxergar?
You belong with meVocê pertence a de mim
Standing by and waiting at your backdoorParada, esperando por você em sua casa
All this timeDurante todo esse tempo
How could you not know babyComo não pôde saber, querido?
You, you belong with meVocê pertence a mim
You, you belong with meVocê pertence a mim
You belong with meVocê pertence a mim
Have you ever thoughtVocê já parou pra pensar
Just maybeQue você talvez
You belong with meVocê pertence a mim
You belong with meVocê pertence a mim


Pessoal está ae a tradução da musica, que na minha opinião é uma das melhores, é da diva Taylor Swift que está fazendo o maior sucesso. Espero que curtam muito!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário